DEVOLUÇÕES / RECLAMAÇÕES

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:
Aceitamos devoluções apenas em itens adquiridos diretamente por meio do Brotherhood Drum Smoker® por telefone, evento patrocinado ou nosso site: www.brotherhoodsmoker.com.br
Você pode devolver o (s) seu (s) produto (s) em até 30 dias a partir da data original de envio. Todas as mercadorias não devem ser utilizadas e devem ser devolvidas na embalagem original. Não aceitamos devoluções de defumadores personalizados. Inclua uma cópia do recibo original de compra.
 
O transporte do retorno é responsabilidade do cliente. Os custos de envio original e de retorno não são reembolsáveis. Todos os itens devem ser carimbados no prazo de 30 dias a partir da data original de envio. O reembolso será emitido assim que o item for devolvido e devidamente inspecionado.
 
RECLAMAÇÕES DE DANOS:
Todos os Brotherhood Drum Smoker® deixam nossas instalações embalados e amarrados a uma caixa de palete ao usar o frete via transportadora.
 Certifique-se de inspecionar a remessa quanto a quaisquer danos externos antes de assinar o recebimento do equipamento.
 Se houver danos externos, se possível, tire fotos e remova o defumador  da caixa se destrí-la e inspecione. Embora raramente tenhamos casos de danos, recomendamos tomar precauções antes de aceitar o envio da transportadora. Se o equipemanto apresentar danos, recuse a remessa.
 
NÃO use nenhum produto que esteja sendo devolvido ou substituído. Usar o produto ANULARÁ a substituição.
 
Se você precisar fazer uma reclamação, por favor, envie fotos para contato@brotherhoodsmoker.com.br com seu recibo original para iniciar o processo. As reclamações de danos devem ser comunicadas no prazo de 7 dias após a entrega. Reivindicações fora de 7 dias serão negadas.